Tozzo comemora pontos em Goiânia.

O piloto catarinense Felipe Tozzo deixa a cidade de Goiânia trazendo na bagagem os seus primeiros pontos na tabela de classificação da Stock Car após a disputa de três das quatro etapas da temporada 2014. Neste domingo, foram duas provas que marcaram a reinauguração do Autódromo Internacional. A primeira corrida foi vencida por Felipe Fraga, enquanto Thiago Camilo venceu a segunda prova.

Para Felipe Tozzo, chegar em 18º e 12º, respectivamente, pode ser considerado como vitória. Afinal, o piloto marcou os primeiros pontos na classificação geral e superou um final de semana de complicações mecânicas no Peugeot #57 da Boettger Competições.

“Tivemos um fim de semana difícil, mas sempre disse que a equipe vem evoluindo a cada etapa. Felizmente, durante as corridas o carro andou bem, consegui fazer várias ultrapassagens e chegar bem perto dos 10 primeiros. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comemorou Tozzo, que agora retorna para Chapecó (SC) onde irá se preparar para a prova do dia 03 de agosto, também em Goiânia, para a Corrida do Milhão.

“Dá pra pensar só em coisa boa depois de hoje. Foi minha primeira vez aqui em Goiânia e espero que a segunda seja ainda melhor”, comentou Tozzo.

Felipe Tozzo tem o patrocínio da FullPower Energy, Alcool Absoluto, Raka Construtora, Royal Pack, Niju e Adubos Ferticel, com o apoio da Canadá Pneus, HLC Hidráulica, Hamakk, Schramm, Massas D’Itália, Recuperadora Chapecó, Maestria, Gobek, Aquafast, Mundial Têxtil, Nova Turismo e Videpel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *