Ibrahimović participa de nova campanha da Volvo Cars Brasil.

A Volvo Cars e o mundialmente renomado astro do futebol sueco Zlatan Ibrahimović uniram forças para celebrar a Suécia na nova campanha da Volvo Cars Brasil. Caberá a Ibra, como é mais conhecido entre seus fãs, apresentar ao mercado brasileiro o novo Volvo XC60 T5 Drive-E, que chega em duas configurações: Dynamic e R-Design.

O modelo estreia o novo motor 2.0 turbo, de 245 cv, que oferece melhor desempenho, menor peso e consumo até 27% inferior ao motor anterior. “Ibrahimović é um ídolo do futebol, mundialmente conhecido e admirado, inclusive no Brasil. Tanto que seus fãs brasileiros fizeram uma campanha, com a hashtag #VemIbra, para pedir a visita do astro ao País neste momento tão importante do futebol no Brasil”, explica Cristiana Pontual, diretora de Marketing e PR da Volvo Cars Brasil. “Neste momento em que estamos lançando o novo motor Drive-E, Ibrahimović é o personagem ideal, pois ressalta todas as qualidades do povo e da sociedade sueca”, completa.

A cooperação entre esses ícones suecos é baseada em uma vontade compartilhada de ressaltar o povo e a natureza do país. “A Suécia é muito importante para a Volvo. Com essa campanha, vamos celebrar a Suécia e seu espírito. É a razão pela qual nós somos aptos a liderar em áreas como segurança, design e meio ambiente. Estamos muito orgulhosos de fazer isso em conjunto com Zlatan”, explica Åsa Borg, diretora de Marketing da Volvo Cars da Suécia e coordenadora da campanha.

Ibrahimović é o maior astro que o futebol sueco já teve até hoje e um dos melhores jogadores em atividade. Ele ganhou títulos de ligas com times como Barcelona, Juventus, Internazionale, Milan, Paris Saint-Germain e Ajax, além de ter sido eleito o melhor jogador da Suécia por oito vezes. Ele também é o capitão da seleção sueca de futebol.

A trilha sonora da campanha é assinada por outro ícone sueco, Max Martin, um gigante na indústria musical. Ele produziu e escreveu músicas para artistas globalmente famosos como os Backstreet Boys, Kelly Clarkson, Pink, Bon Jovi, Britney Spears, Taylor Swift, Chistina Aguilera, Bryan Adams e Celine Dion.

A campanha que reúne a Volvo Cars, Ibrahimović e Max Martin foi inspirada pela parceria anterior da Volvo Cars com o grupo Swedish House Mafia.

O filme da campanha foi produzido no norte da Suécia, com Ibrahimović, sua mulher e os dois filhos. “Esse projeto foi algo que eu iniciei com todo meu coração. Eu sempre amei carros e, quando você tem uma família, um Volvo é a melhor escolha. Essa celebração à Suécia será algo que guardarei na memória para toda a vida. E o resultado final, com essa nova versão do hino nacional sueco, é simplesmente mágico”, explica Ibrahimović.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *