will ivermectin kill ear mites dose of oral ivermectin for scabies onde encontro ivermectina 6mg ivermectina facmed is ivermectin expensive avermectine kaufen

Stock Car adia primeira etapa em função da covid

 

Juntamente com a Stock Light, principal categoria brasileira abrirá a temporada em 25 de abril

 

Promotora da Stock Car e da Stock Light, a Vicar informou nesta quinta-feira que em função da situação sanitária na região de Porto Alegre irá adiar a etapa de abertura da temporada 2021 das duas categorias. A etapa estava agendada para o próximo dia 28 de março, no Autódromo do Velopark. O novo início da temporada será 25 de abril, data que já estava reservada para a segunda etapa.

“Nosso maior bem é a saúde de todos. Estávamos 100% preparados para iniciar a tão esperada abertura da temporada 2021 da Stock Car e Stock Light, mas o bom senso e segurança nos fizeram optar pelo adiamento”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar. “Este adiamento se fez necessário mas o nosso planejamento não foi alterado, iremos realizar doze etapas em 2021, mantendo integralmente os compromissos com todos os parceiros, como patrocinadores, emissoras de TV e o nosso público”, continuou.

A Vicar também já anunciou a data na qual será realizada a etapa que substituirá a que foi adiada. “A substituição da data de 28 de março será em primeiro de agosto, mas em praça a definir nos próximos dias”, finalizou Fernando Julianelli.

 

Stock Car adiou a primeira etapa, antes prevista para o dia 28 de março (Duda BairrosStock Car)
Stock Car adiou a primeira etapa, antes prevista para o dia 28 de março
(Duda BairrosStock Car)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Stock Car

Jornalistas Responsáveis: Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria

Imagens: Duda Bairros / Stock Car

Ronaldo Arrighi

Apresentador, repórter, comentarista e locutor em TV, Rádio e Web. Na VeloxTV atua como editor de Esporte a Motor e Motociclismo, além de repórter e apresentador. Um ex-piloto de Motovelocidade e Supermoto que migrou do traçado das pistas para dentro das salas de imprensa para tentar traduzir em palavras - sejam faladas ou escritas - as emoções do esporte a motor, mas de forma acessível e com muita paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *