Etapa de abertura da Porsche Cup em 2021 é adiada

 

 

Evento aconteceria em Interlagos nos dias 20 e 21 de março e será reagendado

 

A regressão de todo o Estado de São Paulo para a fase vermelha no plano de prevenção ao contágio de Covid-19 obrigou a Porsche Cup a adiar sua etapa de abertura da temporada 2021, originalmente marcada para Interlagos nos dias 20 e 21 de março.

 

Desde a adoção de medidas mais restritivas em todo o Estado de São Paulo na semana passada, a organização da Porsche Cup manteve contatos regulares com administradores de autódromos, autoridades desportivas e sanitárias, com o objetivo de viabilizar a etapa inaugural.

 

Mas infelizmente o estágio atual da pandemia impossibilitou a manutenção do evento em Interlagos na data inicialmente prevista ou realizar em outra pista.

 

Como aconteceu em 2020, a Porsche Cup reafirma seu compromisso de entregar aos torcedores, pilotos e patrocinadores da categoria todas as corridas anunciadas para a temporada 2021. A data de reposição da etapa de Interlagos será anunciada posteriormente.

 

Crédito: Porsche Cup/Luca Bassani
Crédito: Porsche Cup/Luca Bassani

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Porsche GT3 CUP Challenge Brasil

Jornalista Responsável: Luis Ferrari

Imagem: Porsche CUP / Luca Bassani

Ronaldo Arrighi

Apresentador, repórter, comentarista e locutor em TV, Rádio e Web. Na VeloxTV atua como editor de Esporte a Motor e Motociclismo, além de repórter e apresentador. Um ex-piloto de Motovelocidade e Supermoto que migrou do traçado das pistas para dentro das salas de imprensa para tentar traduzir em palavras - sejam faladas ou escritas - as emoções do esporte a motor, mas de forma acessível e com muita paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *