Salão de Tóquio – Ariya Concept acaba de ser revelado em Tóquio, mostrando a nova face da Nissan.

Este é um modelo muito importante para a Nissan, sendo um crossover elétrico que mostra o novo rumo da marca na era da mobilidade elétrica e da condução autônoma.

 

O estilo do Ariuya mostra a nova face da Nissan para o futuro, numa pele que cobre um crossover equipado com dois motores elétricos, com muita aceleração e tecnologia de ajuda á condução. O modelo acaba de ser apresentado no Salão de Tóquio, assinalando o começo de uma nova era para a Nissan. Como deixaram claro os responsáveis da casa japonesa, a Nissan vai abraçar a redefinição da filosofia da marca para enfrentar a próxima fase da indústria automotiva.

 

O interior do Ariya é espaçoso, realizado com materiais de qualidade Premium e tecnologia de ponta, abraçando a visão de transporte pessoal do programa Nissan Intelligent Mobility. Visão esta onde a eletrificação e a inteligência do veículo unem-se para que as viagens de automóvel sejam experiências livres e acidentes e de emissões poluentes.

No exterior, o Ariya bebe inspiração no protótipo revelado no Salão de Tóquio de 2017, o IMx Concept. A frente destaca a já tradicional assinatura V-motion, mas agora com uma reinterpretação onde os faróis estreitos formam um conjunto muito agradável á vista, enquanto que na traseira sobressai a lâmina luminosa que une os faróis e o curto avanço traseiro. Um conjunto equilibrado e muito agradável à vista entre interior e exterior, com a Nissan promete que muitos dos elementos vistos neste Ariya vão chegar aos modelos de produção que a casa japonesa vai oferecer no futuro.

 

O Ariya Concept foi revelado há poucas horas no Salão de Tóquio, juntamente com o novo Nissan IMk, um pequeno carro urbano elétrico que foi revelado há um mês. O Ariya e o IMx são a epítome para o novo rumo que a Nissan vai seguir em termos de identidade, assumindo-se como uma marca eletrificada. Um futuro que é brilhante, por aquilo que nos foi dado ver pela marca japonesa. “O Ariya Concept materializa uma forte e coesa colaboração entre as equipes de estilo e de engenharia. É o próximo patamar do futuro do estilo da Nissan, ao mesmo tempo que embarcamos, a partir deste momento, numa nova era da empresa, aquilo que consideramos ser o próximo degrau da nossa segura e sustentada evolução.” Quem o disse foi Yasuhiro Yamauchi, representante do conselho de administração da Nissan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *