Primeiro Suzuki Track Day estreia com 46 carros no autódromo Velo Città.

Mais de 180 pessoas participaram do evento que reuniu família e amigos em uma experiência única.

Neste sábado, 17, foi dada a largada do primeiro Suzuki Track Day em uma prova de regularidade no asfalto. Ao total, 46 carros, entre os modelos Jimny, Grand Vitara e SX4, e mais de 180 pessoas, entre família e amigos, viveram a experiência única na pista do exclusivo autódromo Velo Città, em Mogi Guaçú (SP).

“O Track Day foi o primeiro evento da Suzuki realizado em um autódromo. Não precisa ter habilidade, nem ser piloto, já que o objetivo não é acelerar, e sim, manter o tempo e a velocidade. Uma oportunidade para que os clientes da marca aproveitem um fim de semana divertido com a família e amigos, além de ter a emoção e adrenalina de guiar em uma pista como essa”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Foram seis baterias de 30 minutos, nas quais o objetivo era manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização em cada trecho. Os vencedores foram Celso e Belén Macedo, piloto e navegadora experientes que marcam presença nas etapas Suzuki Adventure, a bordo do Jimny. Dessa vez, foi de Grand Vitara que juntos subiram ao pódio no primeiro Suzuki Track Day.

“Foi um desafio e uma emoção imensa, pois nunca tinha andado em um autódromo. Já participei de muitos ralis de regularidade no off-road e no Suzuki Adventure, mas aqui, por sabermos os pontos de cronometragem, exigiu mais concentração. Foi um dia que me diverti muito! Quero participar mais vezes!”, comemorou a navegadora Belén.

Velocidade on-road e off-road
Além do Suzuki Track Day, o sábado teve muitas atrações para os apaixonados por velocidade. Todos os participantes do evento puderam fazer uma volta rápida em uma pista off-road, acompanhados por um piloto profissional, a bordo do Jimny, e uma volta rápida com um SX4 preparado para velocidade, ao lado de Cesar Urnhani, piloto de testes da Pirelli.

Chegada do Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias
O programa inédito lançado pela Suzuki no dia 06 de fevereiro levou dois Jimnys para um desafio de rodar 100 mil quilômetros em 100 dias. Um teste de resistência que mostrou toda a robustez e qualidade do Jimny. A grande chegada foi no autódromo Velo Città onde somaram os últimos quilômetros do Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias. Saiba mais em www.facebook.com/desafiojimny

Para acompanhar as novidades da Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (www.facebook.com/desafiojimny) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *