Mercado Nacional – Vinícius Romero assume função de coordenador de Relações Públicas da Audi Brasil.

Em breve comunicado divulgado nesta quinta-feira (2), o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz, anuncia que a área de Relações Públicas empresa passa a ter a coordenação de Vinícius Romero.

Romero é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em gestão de negócios automotivos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Iniciou a carreira na área de comunicação na Edelman em 2005 e no setor automotivo em 2007, quando atuou pela Delphi.

Depois trabalhou por quase seis anos na Editora AutoData, coordenando os eventos e seminários e colaborando também na redação da Agência AutoData e da revista. Foi ainda gerente de imprensa da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) por seis anos. Entrou na Audi em outubro de 2018.

A equipe de Relações Públicas conta ainda com a estagiária Larissa Maitan e o suporte da agência Index Conectada, sob a coordenação de Erika Sena e colaboração de Rafael Fiuza, Bárbara Perrupato, Giovanna Bozio e Bruna Chioro. Gerente sênior de Comunicação, Christian Marxen, deixa a Audi após quase seis anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *