Fórmula 1 – Williams vê luz no fundo do túnel.

A Williams começa a ver alguns sinais positivos, após um começo de temporada horrível. A equipe tem trabalhado arduamente para encontrar mais performance no carro, que tem estado sempre nos últimos lugares da tabela e começa agora a ter alguma esperança.

O resultado em Mônaco deu algum alento, mas a equipe prepara um pacote de melhorias significativo para meio da temporada que poderá trazer boas novidades como explicou Claire Williams:

“Podemos ver alguma luz no fim do túnel agora. Pode estar sendo demorado, mas todos nós sabemos que leva tempo para encontrar performance no carro. Há muito trabalho bom a ser feito na fábrica e que as pessoas talvez não estejam vendo ainda. O departamento de aerodinâmica está fazendo um excelente trabalho, e vamos trazer isso para as corridas nas próximas semanas e meses, com um pacote que será introduzido no meio da temporada, que esperamos que traga melhorias significativas. Definitivamente há sinais de melhora ”.

Em resposta à questão se a equipe desistirá desta temporada e do trabalho feito neste carro para se focar em 2020, Williams disse: “Não,não desistimos na Williams. Nunca o fizemos e nunca o faremos, independentemente de onde estamos.”

“Não é apenas a nossa mentalidade uma Williams. Nós não desistimos de uma temporada só porque não estamos bem. Para nós, neste momento, olhamos para 2019 e 2020 e quase duas temporadas juntas. Trata-se apenas de evolução e desenvolvimento que temos de continuar em todas as corridas. Estamos diminuindo a diferença para o nono classificado e temos que continuar à medida que a temporada progride. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *