Fórmula 1 – Imprensa italiana volta a criticar a equipe Ferrari.
A imprensa italiana voltou a atacar a Ferrari após mais uma corrida negativa no Grande Prêmio do Japão. “A Ferrari está em ruínas”, dizia a Gazzetta dello Sport. “Há estratégias que cometem erros, um piloto fraco que não aprende nada com os seus erros, um chefe que ataca a sua própria equipe e um monoposto em declínio. Antes de Monza, ninguém poderia ter imaginado tal colapso”, diz a notícia do principal jornal esportivo italiano.
O jornal La Stampa escreve: “Talvez seja falta de sorte, mas também é um fato que o Sebastian Vettel não faz mais nada certo”. O Corriere dello Sport também ataca a organização: “O problema só pode ser a equipe e os seus pilotos; o Vettel está numa crise existencial profunda”.
“O alemão aumentou a sua coleção de erros horrorosos destruindo uma largada fantástica. Estes erros são uma expressão de profunda instabilidade dentro do tetracampeão mundial, que está passando por uma crise de confiança”, diz a notícia do Corriere della Sera.
O La Repubblica também aponta o dedo a Maurizio Arrivabene: “Enquanto Hamilton se aproxima do record de Fangio, a temporada da Ferrari fracassa. Vettel escolheu o pior momento para perder e a Ferrari quebra sob o comando do chefe Maurizio Arrivabene, que critica o seu próprio pessoal”.
Um comentário sobre “Fórmula 1 – Imprensa italiana volta a criticar a equipe Ferrari.”