Éric Boullier: “Um dia vamos ser campeões com a Honda”.

Apesar das grandes dificuldades que a McLaren-Honda tem enfrentado ao longo da temporada de 2015, Éric Boullier, diretor desportivo da escuderia britânica, afirmou que a parceria com a Honda é a única solução que a equipa sediada em Woking tem para regressar aos títulos.

O francês afirmou que “se quisermos vencer a Mercedes temos de ser uma equipa oficial. Acreditamos que a Honda é o único construtor que permite derrotar a Mercedes. Atualmente estamos a atravessar uma série de problemas, mas um dia vamos ser campeões com a Honda”.

Boullier explicou que as dificuldades sentidas pelo construtor nipónico são normais, pois é “muito difícil trabalhar com esta tecnologia. Existia muita expectativa no início da temporada sobre o reatar da histórica parceria entre a McLaren e a Honda, mas a Fórmula 1 mudou muito nos últimos vinte anos. A Honda só decidiu regressar à F1 há dois anos e estão a competir contra a Mercedes, que tem muita experiência e passou mais tempo a desenvolver a sua unidade motriz”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *