CAOA CHERY Recebe Selo de Empresa Amiga do PCD Em Jacareí.

A CAOA CHERY recebeu, da Câmara Municipal de Jacareí, o selo “Empresa Amiga do PCD – Pessoa com Deficiência”. Desde que foi inaugurada, em 2014, a unidade fabril do Vale do Paraíba têm o compromisso de ser cada vez mais inclusiva e possui um programa de contratação de pessoas com deficiência que visa auxiliar no desenvolvimento socioeconômico de Jacareí e região.

 

Instituído no ano passado por meio do decreto 423/2020, o selo “Empresa Amiga do PCD” é destinado às empresas que realizam investimentos, ações de inclusão e atendimento às necessidades da pessoa com deficiência. Além de emprego, essas instituições também oferecem formação ao colaborador.

 

Para Robson Souza, gerente de Recursos Humanos da CAOA CHERY, esse reconhecimento mostra que a empresa está no caminho certo. “A fábrica de Jacareí sempre trabalhou pautada nos pilares da diversidade e inclusão. Temos muito orgulho de promover oportunidades e formar profissionais altamente qualificados em nossa região. Esse selo é um reconhecimento importante do nosso trabalho e nos dá ainda mais ânimo para continuarmos a desenvolver ações desse tipo”, ressalta.

 

Os profissionais PCD da CAOA CHERY desenvolvem funções tanto nas áreas de produção, quanto no administrativo da empresa. Interessados em participar do programa de inclusão da CAOA CHERY podem enviar currículo para vagascaoachery@caoa.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *