Braspress reforça frota com 20 unidades do caminhão HD78.

Segundo Urubatan Helou Junior, Controller de Frota, os diferenciais da CAOA Hyundai são excelente atendimento, eficiência no Pós Vendas e alta qualidade dos produtos.

Após comprovar os diferenciais dos veículos e serviços oferecidos pela CAOA Hyundai, a Braspress, uma das maiores empresas de transporte de encomendas do país, acaba de adquirir 20 unidades do caminhão médio HD78. A transportadora já possui em sua frota 102 camionetas HR, destinadas à entrega de mercadorias nos centros urbanos, locais onde há restrições para o tráfego de caminhões de grande porte, garantindo agilidade, segurança e excelente relação custo-benefício. Os dois modelos são produzidos na fábrica do Grupo CAOA em Anápolis, GO.

Para Urubatan Helou Junior, Controller de Frota, os atributos fundamentais para manter e ampliar a parceria com a CAOA Hyundai foram o excelente atendimento, a eficiência no Pós Vendas e a confiança nos produtos. “Nós temos como base o HR que contribui de maneira eficaz na produção/lucro da empresa”, ressalta Urubatan. Além disso, o executivo destaca que as manutenções do HR são rápidas e por isso o tempo de permanência do veículo nas concessionárias é reduzido.

“O HR não quebra, nos sentimos seguros em utilizar este caminhão. Outro diferencial é o bom relacionamento que temos com o Grupo CAOA.”, enfatiza. Os novos HD78 chegam na Braspress tanto para ampliar a frota da empresa quanto para aumentar a agilidade nos serviços, representando um reforço de peso para as entregas de produtos no final do ano, momento de grande demanda devido ao Natal.

Para o Supervisor Caminhões da CAOA Hyundai, Leonardo Carneiro, a parceria comprova a eficácia dos modelos para negócios de transporte de cargas. “O HD78 trará muitos benefícios para a Braspress, entre estes, economia de combustível. O caminhão consome em média na cidade 8 km/l.”, explica Carneiro. Os modelos HR e HD78 são ideais para distribuição nos centros urbanos por sua agilidade, conforto e excelente custo-benefício e, em vista aos serviços oferecidos pela reconhecida e prestigiada Braspress, serão grandes aliados para que a transportadora obtenha um crescimento ainda mais acentuado nos próximos anos.

 

Produção nacional

Fabricado na planta da CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, em Anápolis, o HD78 reúne qualidade e economia aliadas ao excelente custo benefício que esse caminhão traz ao consumidor. O modelo é ideal para os clientes que buscam ótimos resultados relacionados à produção e lucro.

A cabine do HD78 está ancorada sobre coxins hidráulicos proporcionando desta forma uma redução do impacto promovido pelas irregularidades do solo. Consequentemente, proporciona um conforto incomparável para o motorista e acompanhante. Além dessa particularidade, a cabine conta com o projeto ergonômico direcionado para o biótipo sul americano, previsto nas normas nacionais.

O interior do veículo foi desenvolvido por profissionais de transporte e testado em todo tipo de estrada. Guarnições internas em materiais inovadores, tapetes texturizados no assoalho, um excelente isolamento acústico com estudos “NVH – Noise, Vibration and Harshness” que reduzem os ruídos, a vibração e a aspereza no interior da cabine, um painel de instrumentos envolvente, botões e comandos iluminados por LEDs e um conjunto de instrumentos claramente identificados, fazem parte da qualidade que tornam o Hyundai HD78 a primeira escolha do consumidor.

As funções do assento, reclinável e corrediça, foram projetadas para permitir o melhor ajuste conforme a estatura física do motorista e a melhor posição para dirigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *