Barrichello espera convite para correr etapa da Indy em Brasília.

A passagem de Rubens Barrichello na Indy em 2012 não terminou como o veterano esperava, mas deixou as portas abertas para Barrichello passar de novo pelas pistas da categoria. Ao menos é o que o piloto acredita, já que ele está interessado em participar da abertura da temporada 2015 da Indy, em Brasília.

“A pista tem Brasília tem um dos melhores desenhos que eu já vi. Já corri lá, e com toda a reforma que está acontecendo lá – toda a melhora de segurança -, creio que vai ser um dos melhores circuitos do país”, disse à revista americana ‘Racer’.

Perguntado sobre o interesse de participar da prova, que acontece em 8 de março, Barrichello não titubeou em dizer que, sim, se a chance correta aparecer, ele vai considerar a participação.

“É como perguntar a um macaco se ele quer banana. Eu gostaria de participar da corrida. Já falei com algumas pessoas, e teria de ser num lugar de bom ambiente com um time competitivo. É algo que se aparecer, eu definitivamente analisaria. Acredito que a corrida em Brasília vai ser espetacular”, afirmou.

Em sua única temporada na Indy, Barrichello dividiu as garagens da equipe KV com Tony Kanaan na temporada 2012. No entanto, o piloto “sofreu”, terminando em 12º naquele campeonato, sem vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *