Williams apresenta seu carro para a Temporada 2016; o FW38.

A Williams tornou-se na primeira equipe revelar o novo carro para 2016, o FW38. O monoposto mantém a decoração habitual a que já nos habituamos desde que a estrutura fundada por Frank Williams se associou à Martini Racing.

 

Enquanto Frank Williams elogiou a estabilidade da equipe, nomeadamente no que à dupla de pilotos diz respeito, a filha Claire, atual diretora adjunta, quis realçar que o carro apresentado hoje está longe de ser “o produto final”.

williams1

“Estamos desenvolvendo novas peças para Melbourne e iremos nos esforçar para introduzir melhorias constantes ao longo da temporada. A Williams entra em 2016 numa posição muito forte. Temos uma grande equipe de pessoas e ao longo dos últimos dois anos recuperamos a competitividade pela qual sempre fomos conhecidos. Agora precisamos crescer a partir daí e devolver esta equipe ao lugar onde todos queremos estar”.

O Williams FW38 irá estrear-se pela primeira vez em pista daqui na próxima segunda-feira, dia 22 de Fevereiro, para oito dias de testes que serão concluídos no dia 4 de março. A temporada inicia-se em 20 de março com a primeira prova do calendário, o GP da Austrália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *