Vettel falando sobre a Temporada de 2014 e a prova em Melbourne.

Nesta quinta-feira, na sala de imprensa direto de Melbourne, alguns pilotos falaram sobre a expectativa para esta temporada e a prova deste final de semana em Melbourne; começamos pelo melhor piloto da atualidade e quatro vezes campeão mundial Sebastian Vettel.

 

Sebastian, você é um campeão do mundo quatro vezes, é o sua prova de número 121 e sua sétima temporada na Fórmula Um. Quatro vezes campeão do mundo consecutivamente, mas seria justo dizer que enquanto estamos aqui sentados hoje você não é terrivelmente otimista sobre o que torna um quinto consecutivo este ano?

Sebastian Vettel: Eu não acho que é justo dizer. É um longo ano. Nossos testes de pré-temporada, a nossa preparação, não foi ideal e, sim, nós, provavelmente, não estaremos nas melhoreres posição para esta corrida, mas eu acho que é uma história diferente quando pensamos sobre o campeonato.

 Há um longo caminho a percorrer. Dois anos atrás, Fernando estava na prova com 1,5 segundos a pole position, mas ele estava muito perto de bater-nos para o título no último corrida.Tudo pode acontecer. É por isso que esta corrida é importante, assim como qualquer outra. Mas há um monte de corridas este ano. 

 

Obviamente todos nós já vimos do lado de fora, e você mencionou agora as dificuldades que você teve nos testes de pré-temporada, mas o que você está fazendo para tentar colocar a equipe nos eixos – você pessoalmente? 

 

SV: É óbvio que é um passo difícil para todas as equipes, todos os pilotos, um monte de coisas novas para se acostumar. Sabemos que, obviamente, não estamos na melhor forma ainda. Há um monte de coisas que precisamos resolver.

Infelizmente, você não pode resolvê-los durante a noite. Adoraríamos, mas não podemos. Então, você realmente tem que ir passo a passo, juntamente com Daniel, acho que só está tentando ser tão precisa quanto podemos, tentando dar aos engenheiros o melhor feedback possível sobre toda a unidade de energia, de modo que podemos avançar nisso e também falando sobre o carro, pois nesta fase é um pouco desconhecido onde estamos. Não é um segredo: você precisa de muito, muito forte confiabilidade para ser um candidato ao título, por isso vamos ver … Eu estou ansioso para amanhã e, especialmente, de domingo a começar uma sensação para os novos regulamentos e ver onde estamos. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *