Sucesso mundial, KSB MegaCPK marca presença em evento internacional

No maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético, a KSB Brasil, líder na fabricação de bombas hidráulicas, confirma a sua participação ao expor a MegaCPK, lançada pela empresa no ano passado com novos conceitos globais, voltados principalmente para a eficiência energética. A 22a Fenasucro – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenegértica acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

 

“Em um setor de grandeza e que já esta estabelecido no Brasil, com reconhecimento internacional e de grande  importância no cenário mundial é fundamental acompanharmos a evolução do segmento, trazendo produtos com novidades tecnológicas que incrementam este mercado”, diz Valter Bonini, engenheiro de Vendas da KSB Brasil.

 

Evolução da Megachem, a bomba MegaCPK, produzida na fábrica da KSB, em Várzea Paulista (SP), foi desenvolvida seguindo os padrões de qualidade globais da KSB e pode ser aplicada na indústria química, petroquímica, siderúrgica, açúcar e álcool, condensado, offshore, água quente e outras. Traz o conceito da eficiência energética, além de baixo custo operacional e diversas opções de materiais, como ferro fundido, aço carbono, inox e duplex.  Sua vazão é de até 1.400 m3/h (60 Hz) e pressão de operação de até 25 bar.

 

Tecnologicamente mais moderna quando comparada com a sua antecessora, a MegaCPK é uma bomba química padronizada baseada no sistema de projeto modular. É oferecida em diversos materiais (ferro fundido, aço carbono, inox, duplex e entre outros sob consulta), opções de selagem e ampla faixa de materiais construtivos, a bomba da KSB é um sucesso mundial, um produto inovador que oferece atributos como máxima confiabilidade operacional, eficiência superior – resultado do aperfeiçoamento da performance hidráulica da bomba –, excelente relação custo benefício e comprovada eficiência energética.

 

“Nossa expectativa com esta edição da Fenasucro é explorar ao máximo as oportunidades proporcionadas pela feira, como novidades do setor, atualização e especialização dos participantes, contato direto com clientes, divulgação de novos produtos e geração de negócios aproveitando o caráter internacional do evento”, afirma Bonini.

 

Fenasucro – É um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países. Focado em negócios, o evento é aprovado pelos seus participantes e cobre 4 grandes setores: Agrícola, Fornecedores Industriais, Processos Industriais e Transporte e Logística. Trata-se de um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana, e os milhares de visitantes técnicos e qualificados, e sempre apresenta as maiores novidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *