Stock Car: Desempenho em Cascavel aumenta confiança de Fogaça para Curitiba

Stock Car: Desempenho em Cascavel aumenta confiança de Fogaça para Curitiba

Campeonato segue no estado do Paraná, cuja capital receberá a sétima etapa da temporada no próximo fim de semana.
A chegada da Stock Car ao estado do Paraná, através da etapa de Cascavel – disputada há duas semanas -, representou uma renovação de otimismo para o piloto Fábio Fogaça. Na cidade do Oeste paranaense, o piloto da equipe Schin Racing Team teve seu melhor desempenho na temporada 2013. E o plano é manter o bom momento aproveitando a estadia do campeonato em solo paranaense. No próximo fim de semana (29 a 31/8), é a vez do Autódromo Internacional de Curitiba, na capital, receber sua etapa.

Será a primeira passagem da Stock Car por Curitiba neste ano, e o retorno da categoria a uma de suas pistas mais tradicionais. E em um circuito que costuma ter disputas bastante equilibradas, Fábio Fogaça determina que é hora de “virar o jogo” e retomar a linha de ascenção no campeonato.

“Nossa temporada tem sido bem difícil, mas em Cascavel o carro melhorou significativamente. Foi um grande trabalho de todo o time, comprovado pelo rendimento que tivemos especialmente nas corridas – e que aumentou minha confiança na pilotagem. Para Curitiba uma melhora como essa deve colocar a gente em uma condição ainda mais favorável para brigar na zona de pontos”, aposta o piloto.

Os treinos da Stock Car em Curitiba começam nesta sexta-feira com três sessões: duas extras com 20 minutos de duração, mais o primeiro treino oficial da etapa, com 40 minutos. Como de costume, o grid de largada é definido em um treino classificatório o sábado e, no domingo, o novo formato da Stock Car apresenta duas corridas entre 11h e 12h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *