Simpósio de Eficiência Energética, Emissões e Combustíveis acontece nesta quinta-feira.

Evento da AEA terá painel  formado por representantes do governo e empresas automotivas que debaterão sobre quais as direções a seguir.

A AEA – Associação Brasileira de Engenharia de Engenharia Automotiva promove no próximo dia 21 de maio, quinta-feira, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP), o Simpósio de Eficiência Energética, Emissões e Combustíveis, com foco em novas tecnologias de controle de emissões e estratégias para melhorias da eficiência energética nos veículos e combustíveis.

 

Como diferencial, um painel formado por representantes do governo e empresas automotivas que debaterão sobre quais as direções a seguir. O evento é dedicado a especialistas e representantes de órgãos governamentais, fabricantes de veículos automotores, autopeças, produtores de aditivos, fornecedores de equipamentos do setor automotivo, fabricantes de ciclomotores, empresas produtoras de combustíveis  e distribuidoras, acadêmicos e estudantes em geral.

 

Na programação, além do debate, mais nove palestras que vão desde um “Panorama da Indústria Automobilística Nacional: Mercado, Tecnologia e Investimento”, passando por “Eficiência do Veiculo a Etanol” até “Injeção Direta x Indireta para Motores Otto: Mercado, Emissões e Consumo”, este ministrado por Franz Leitner, diretor de egenharia da AVL.

 

“Estratégias para melhoria da Eficiência Energética”; “Conciliando Melhorias de Emissões e Consumo Veicular para Mercado Local”; “Tecnologias de Controle de Emissões para Veículos Pesados visando a Experiência do Euro 6” e “Ciclo Harmonizado WLPT: Consumo e Emissões” também fazem parte do escopo do Simpósio da entidade.

 

Para participar, basta acessar o link http://www.aea.org.br/sistema/i2r6ja0UYS/imprensa/ e fazer a sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade: www.aea.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *