NSA Pneutec lança a UTI dos Pneus.

A NSA Pneutec, empresa reformadora de pneus com mais de 60 anos de atuação, acaba de anunciar um novo serviço aos frotistas: a UTI dos Pneus. O novo procedimento é capaz de recuperar em 100% um pneu de carga que seria inutilizado. Agora, os pneus podem ter uma nova chance e serem reformados com mais segurança. Confira abaixo as diferenças dentre os processos convencionais de vulcanização e na UTI dos Pneus:

Processo comum:

– Cobre pequenos danos;
– Serviço sem garantia;
– Muitas vezes necessita usar câmara de ar após reparo;
– Dificilmente permite nova reforma;
– Vulcanização feita em autoclave, caloria no pneu todo;
– Manchão de lonas fadiga com o tempo;

Na UTI do Pneu:

– Cobre danos maiores;
– Garantia sobre a área consertada;
– Não é necessário uso de câmara de ar após reparo;
– Permite reformar novamente o pneu que passou pela UTI;
– Vulcanização feita em máquina alemã, caloria somente no local;
– Manchão de aramida, 100 vezes mais resistente, sem necessidade de troca;
– Prolonga a vida útil da carcaça;

Serviços com tecnologia Alemã, seguindo norma ABNT –NM 225

Para o diretor da NSA Pneutec, Giulio Cesar Claro, a UTI chega para prolongar a vida útil dos pneus. “Com este novo processo alguns pneus que seriam jogados fora anteriormente, agora podem ser reparados, ajudando o frotista a economizar. Ainda sim, há danos que são irreparáveis, mas a UTI pode colaborar muito para a recuperação dos pneus”, explica. Mais informações: www.nsapneutec.com.br

Sobre a NSA Pneutec

Fundada em 1995, a NSA é uma empresa especializada em recapagem, remoldagem e serviços em pneus, tendo como antecessora a Pneus Brascap, na qual lhe respalda mais de meio século de experiência no segmento de pneus. Com atuação no segmento de recapagem desde 1951, a empresa Pneutec foi adquiria pela NSA, formando a NSA P neutec com 60 anos de tradição. 

Dando continuidade ao crescimento da atividade, em 2008, a Recamar – tradicional empresa do setor de recapagem que desde 1964 atua no segmento de passeio e trator, foi incorporada pelo grupo NSA Pneutec. A empresa Micropneus, especializada em gestão de frota, também foi inserida no grupo NSA Pneutec e complementa o ciclo de atendimento do frotista. 

Para assegurar a qualidade, padronização e o bom desempenho dos produtos e serviços do Grupo, a NSA Pneutec é certificada NBR ISO 9001| 2008 e registrada no INMETRO, que abrange selo de conformidade para pneus de automóveis, caminhonetas, caminhonetes e seus rebocados, além de pneus de carga. www.nsapneus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *