Rubens Barrichello soma 26 pontos e mantém diferença para o líder

Rubens Barrichello conquistou dois bons resultados nas corridas duplas do Velopark, no Rio Grande do Sul, oitava etapa da Stock Car. Nas duas provas deste domingo (14), o piloto da Medley Full Time finalizou em 4o lugar na primeira prova, e em 6o lugar na segunda disputa, somando 26 pontos. Átila Abreu, líder do campeonato, fez um 7o e um 2o lugar, fazendo a mesma pontuação de Rubens. Com isso, a diferença entre eles ficou a mesma de 6,5 pontos.

“A Stock Car está tão competitiva por isso, muita gente fez pontos na somatória das corrida, então, quem não fez sofreu muito no campeonato. Por isso, saio satisfeito de manter a diferença. Vamos analisar o que podemos melhorar porque daqui 15 dias já tem a prova em Santa Cruz do Sul”, comentou Rubens, vencedor da Corrida do Milhão.

O resultado de Rubens no Velopark também contribuiu para manter a Full Time Sports na liderança do campeonato entre equipes. E como destacou o piloto do carro 111, a próxima etapa será no dia 28 de Setembro, em Santa Cruz do Sul, válido para a 9a etapa do calendário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *