Projeto “Reborn” prevê restauração e venda de 25 unidades do clássico ” LAND ROVER SÉRIE 1″.

  • Clientes Land Rover poderão comprar um dos 25 modelos Série 1 inteiros restaurados pela marca em ação batizada de “Reborn”
  • A equipe de especialistas da Land Rover Classic escolheu cuidadosamente cada um dos 25 veículos com base na sua autenticidade
  • Os modelos Série 1 foram restaurados integralmente de acordo com as caraterísticas da época e com peças originais da Land Rover Classic
  • A Land Rover Classic continua a fomentar a paixão pela marca Land Rover ao oferecer veículos, serviços, peças e experiências a bordo dos mais emblemáticos veículos da história da marca

 

O Salão de Automóveis Clássicos que está sendo realizado na cidade de Essen, na Alemanha será palco da apresentação do projeto ‘Reborn’, realizado pela Land Rover, em que a marca irá restaurar 25 unidades de seu emblemático Série 1.

 

Os modelos foram restaurados pela divisão Land Rover Classic e serão disponibilizados para serem comprados por clientes e entusiastas da marca. Depois de décadas, essa é a primeira oportunidade que apaixonados por veículos clássicos têm em adquirir um Série 1 completamente trabalhado dentro da fábrica da Land Rover.

 

Para o processo de restauração, a equipe de especialistas da Land Rover Classic utilizou suas décadas de experiência para escolher cuidadosamente 25 chassis de modelos Série 1. Cada modelo será restaurado integralmente de acordo com as caraterísticas técnicas originais de 1948. Para isso, serão utilizadas peças originais da Land Rover Classic para conservar a sua autenticidade. A título de exemplo, o cliente poderá escolher entre 5 cores que eram originalmente utilizadas na época: Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey e Poppy Red.

 

Os clientes poderão escolher a sua base preferida para o veículo com a ajuda e orientação da experiente equipe de restauração da Land Rover Classic. Além do mais, poderão acompanhar, do princípio ao fim, o processo de restauração do seu Série 1 que terá lugar na nova oficina Classic da Land Rover, localizada no centro de produção original do Defender, em Solihull (Reino Unido).

CarZero_LR_043 CarZero_LR_039 CarZero_LR_138

Segundo Tim Hannig, Diretor da Jaguar Land Rover Classic: “O lançamento da iniciativa ‘Reborn’ representa uma excelente oportunidade para que os clientes possam adquirir um valioso ícone automobilístico digno de qualquer colecionador. O projeto ‘Reborn’ é perfeito para que a Land Rover Classic mostre ao mundo a sua perícia em restaurar e a conservar os valiosos modelos Land Rover pertencentes aos nossos clientes mais fiéis. É mais uma prova do compromisso da empresa para com os seus clientes, aliado a um serviço de assistência com peças originais e genuínas para os modelos Land Rover que estão há mais de 10 anos fora das linhas de produção.”

 

Para mais informação consultar www.media.landrover.com

Mais vídeos em alta resolução em www.broadcast.jaguarlandrover.com

 

NOTAS AOS EDITORES:

Sobre a ‘Special Operations’ da Jaguar Land Rover

– A equipe da Special Operations da Jaguar Land Rover dedica-se à concessão de veículos de luxo, veículos por encomenda, veículos clássicos e produtos da marca.

– A equipe Special Vehicle Operations da Jaguar Land Rover é responsável, dentro do departamento Special Operations, pela criação de uma gama de modelos de alto rendimento, quer para a Jaguar, como para a Land Rover, produtos para a personalização de veículos e modelos de edição limitada de grande valor para ambas as marcas.

– A Jaguar Land Rover Classic é uma área da Special Operations que promove veículos, serviços, peças e experiências aos proprietários e entusiastas de modelos clássicos da Jaguar e da Land Rover de todo o mundo.

 

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, com veículos esportivos de alta performance, e Land Rover, referência mundial em veículos utilitários esportivos (SUV) premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com mais de 37 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje quatro unidades fabris no Reino Unido, uma na China, uma unidade de montagem local na Índia e uma em construção na Eslováquia. Presente há 25 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover também vai inaugurar uma fábrica em Itatiaia/RJ no primeiro semestre de 2016. Hoje sua rede de concessionários no país abrange mais de 40 unidades, sendo que todos serão dual-brand até o final de 2016.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com

Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

Twitter: @landrover_br

Snapchat: @landroverbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *