Porsche GT3 Cup volta a São Paulo para penúltima etapa do Campeonato 2019.

A Porsche GT3 Cup chega a penúltima etapa dias 16 e 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 8ª corrida do campeonato será realizada nos mesmos dias que o GP do Brasil da Fórmula 1. A equipe da YPF chega às pistas para repetir o feito de Goiânia (GO) e permanecer no pódio.

 

César Urnhani, piloto da equipe YPF e Michelin, chegará para a etapa 3.8 Sprint após o desempenho da corrida realizada no último dia 26 de outubro, na capital de Goiás. Por lá, o piloto foi ao pódio e volta para São Paulo para abrir o GP da Fórmula 1. “A corrida deste final de semana mostra a importância da categoria em que a YPF está inserida como patrocinadora. Além disso, esperamos uma grande participação de público, a maior do campeonato até então”, afirma o piloto.

 

Ao chegar na penúltima etapa do campeonato, a equipe YPF celebra a participação na Porsche GT3 Cup. “É uma alegria muito grande ter o apoio da Porsche. Gostaríamos de agradecer ao Dener Pires, diretor da categoria, pela grande oportunidade, e estamos muito felizes pelos logros alcançados com a parceria Porsche e Michelin”, afirma Giovanna Grassi gerente de Marketing da YPF Brasil.

 

Realizadas em duas corridas, as largadas da 8ª etapa da Porsche GT3 Cup 3.8 estão marcadas para 20h30 do dia 16 e às 10h do dia 17, em mais de 4.300 metros percorridos nos desafios.

Os portões do Autódromo de Interlagos abrem às 9h. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *