Porsche Carrera Cup volta para São Paulo.

A YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos, disputa a última etapa Sprint do campeonato Porsche Carrera Cup deste ano. O piloto Cesar Urnhani leva a marca para as pistas do Autódromo de Internacional de Interlagos, em São Paulo, a partir de hoje.

 

“O esporte automotivo é algo que impacta diretamente o desenvolvimento da indústria no Brasil. Por isso, celebramos por chegar a essa altura do campeonato da Porsche e fomentar uma modalidade tão importante”, ressalta a gerente de Marketing e Comunicações da marca, Giovanna Grassi. A última corrida da categoria Sprint participará de um retorno gradual de público no campeonato. Para a etapa deste fim de semana, o acesso será restrito aos convidados dos patrocinadores na área VIP, respeitando todas as medidas necessárias para prevenção ao COVID-19.

 

A equipe da YPF Brasil no campeonato é fruto de uma parceria com a Michelin pelo segundo ano consecutivo. Já o laço entre a marca de lubrificantes automotivos e a Porsche dura há mais de vinte anos. O lubrificante Elaion F50 Plus, com tecnologia anti-stress – TAS® -, por exemplo, foi especificamente criado em conformidade com os padrões da Porsche e aprovado pela matriz da montadora, na Alemanha.

 

Para a etapa deste fim de semana, os treinos classificatórios iniciam-se na sexta-feira (13), às 14h50 – mesmo dia em que a primeira disputa na Sprint é realizada, com largada marcada para as 16h30. No sábado (14), a segunda corrida tem largadas a partir das 10h.

Cesar Urnhani corre pela YPF Brasil com o carro 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *