Eventos corporativosLançamento de novas tecnologias e fábricas

Novo portal do “Amortecedor” vai orientar consumidor antes da compra.

Lançado pela Monroe, site oferece em um único local a consulta de preços, modelos, ofertas da semana e informações sobre pontos de venda.

 

Saber qual amortecedor utilizar e, ainda, consultar preços, ofertas e o endereço da revenda mais próxima são alguns dos serviços que profissionais de reparação e os proprietários de veículos vão encontrar no novo Portal do Amortecedor – www.portaldoamortecedor.com.br. Este é o primeiro site especializado em comparação de preços de itens para suspensão do Brasil. Lançado pela Monroe, líder mundial em fabricação e desenvolvimento de amortecedores, o serviço online reúne ainda informações de mais de 100 redes autorizadas da marca, que juntas oferecem cerca de 200.000 produtos.

 

Tanto motoristas quanto profissionais do setor automotivo terão à disposição, além de amortecedores, bandejas, bieletas e buchas, todos componentes que atendem às principais montadoras do mercado. Ao se interessar por algum, o internauta será direcionado ao site e-commerce da loja cadastrada ou terão acesso ao telefone de vendas da empresa para negociar a compra do item. Desta forma, consultas aos diversos modelos, preços e fornecedores podem ser feitas de forma rápida e eficiente, contando com a qualidade e garantia de fornecedores reconhecidos pela Monroe.

 

O portal é de fácil navegação, e também permite consultar revendas mais próximas do cliente, a partir do endereço e mapa de localização dos fornecedores relacionados, bem como outras informações, como telefone e a possibilidade do envio de mensagens pelo próprio site.

 

“Os produtos da Monroe são referência em qualidade, inovação e segurança. O objetivo é oferecer mais um serviço de confiança aos nossos consumidores e, ao mesmo tempo, facilitar suas vidas, considerando que estão cada vez mais conectados à internet”, explica Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe no Brasil.

 

Para as revendas interessadas em participar deste canal de comunicação, o cadastro ainda pode ser realizado. Basta entrar em contato com o Departamento Comercial pelo https://www.monroe.com.br ou pelo telefone 0800 166 004.

 

A “Monroe” inova em sua forma de atingir seu público alvo, sempre um passo a frente a seus concorrentes; tanto no mercado interno quanto no mercado internacional; desta forma todos os clientes da marca ganham com essa nova plataforma de venda e acesso.

 

Esse material encontra-se disponível no site da Veloxtv e no site da Monroe.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *