Fiat

Nos próximos anos teremos novos Alfa Romeo rodando pelo planeta.

Um completo relançamento das marcas Alfa Romeo e Maserati. É isso que podemos esperar para o médio prazo no que diz respeito às fabricantes de apelo premium do grupo Fiat.

As duas serão muito importantes na estratégia do conglomerado italiano de voltar a lucrar na Europa, o que é esperado para ocorrer a partir de 2016.

A gama Alfa Romeo deverá ser reforçada com sete novos produtos. Dentre eles figuram um conversível (Spider) previsto para 2016, sedã e station wagon dos modelos Giulia e Alfetta em 2017 e 2018.

Ao Giulia caberá enfrentar modelos como o BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C e o futuro Jaguar XE, enquanto o Alfetta atuará em um patamar acima, ou seja, Mercedes Classe E, Série 5 e demais modelos. Para tanto, os engenheiros do grupo desenvolvem uma nova plataforma para a Alfa Romeo, com opções de tração traseira e integral.

A meta, segundo a publicação alemã AutoBild conseguiu apurar, é elevar as vendas da Alfa das atuais 100.000 unidades/ano para, no mínimo, 500.000.

É importante acompanharmos notícias envolvendo a Alfa Romeo uma vez que são fortes os rumores de que a marca deverá voltar ao Brasil, possivelmente com seus carros expostos em concessionárias da Chrysler. Vamos acompanhar de perto.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *