ivermectina afecta los riñones can ivermectin be used on pregnant dogs tratamiento para la sarna en perros ivermectina ivermectina pode ser usado na amamentação ivermectina para humanos bula ivermectin fiyat ivermectin in apotheke kaufen ivermectina quanox

Com dois campeonatos distintos, F-3 Brasil vai para sua quarta etapa.

Os pilotos da categoria mais rápida do Brasil voltam à pista neste fim de semana para mais uma rodada dupla no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), pela quarta etapa da temporada de 2017 da F-3 Brasil. Enquanto o campeonato principal chega à sua metade com um líder absoluto, o mesmo não pode ser dito da categoria Academy. 

Na F-3 Brasil, o líder do campeonato é Guilherme Samaia. Vencedor de cinco das seis provas disputadas até o momento, o competidor segue como o cara a ser batido.  Enquanto os adversários tentam encerrar essa boa sequência, o piloto quer ampliar seu domínio na categoria e se distanciar ainda mais na primeira colocação.

“Vamos continuar puxando para melhorar minha tocada. O mais importante é se divertir e fazer o que a gente ama. Só tenho de agradecer a Deus por estar competindo aqui e lá fora, e por estar vivendo meu sonho”, disse Samaia, que já conquistou 80 pontos contra 45 de Murilo Coletta e Giuliano Raucci, os vice-líderes.

Enquanto isso, na Academy, Marcel Coletta lidera a competição com 69 pontos, seguido de perto por Enzo Elias e Igor Fraga, ambos empatados na segunda colocação com 54. Até o momento, Marcel tem três triunfos em 2017, contra dois de Fraga e um de Elias. A expectativa é que em Interlagos o equilíbrio entre os pilotos continue.

“Estou muito contente com nosso desempenho. Estamos um pouco atrasados do primeiro colocado, mas na última etapa conseguimos dois resultados bons, o que é muito positivo”, resumiu Fraga.

Pela segunda vez neste ano, a F-3 Brasil desembarca em Interlagos . Na primeira, Guilherme Samaia venceu as duas provas da F-3 Brasil. Na Academy, os vencedores foram Igor Fraga e Enzo Elias.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (30/6)
9h45 – 10h30: Treino livre 1
14h45 – 15h30: Treino livre 2

Sábado (1/7)
9h05 – 9h25: Classificação
14h – 14h30: Corrida 1

Domingo (2/7)
10h30 – 11h: Corrida 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *