Nissan lança a sua hashtag #QuemSeAtreve para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A Nissan está lançando a hashtag #QuemSeAtreve , que marca o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Ela dá início a uma nova fase das ações da empresa, em especial nas Redes Sociais e será usada já nos eventos que a Nissan promove neste fim de semana no Rio de Janeiro com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

 

“A hashtag #QuemSeAtreve vai ser o elo das nossas plataformas de engajamento, vai nos ajudar a mobilizar os brasileiros.  Mas isso é só o início. Aguardem os próximos meses para descobrir o que estamos preparando”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

 

Além da hashtag, a Nissan preparou uma Landing Page para receber mensagens, vídeos e fotos. Será uma plataforma de experiência de marca, onde a empresa pretende contar histórias de atrevimento.

 

A equipe de Marketing Social da empresa ainda fará a cobertura em tempo real da festa “Quem Se Atreve, Acelera”, que acontecerá nesta sexta-feira no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, com a presença de Usain Bolt e várias outras personalidades do esporte e artistas, entre outros. A interação entre Bolt e Terezinha Guilhermina, paratleta dona de três medalhas de ouro de Jogos Paralímpicos, no sábado, e a corrida do homem mais rápido do mundo, no domingo, durante o desafio Mano a Mano, patrocinado pela Nissan, também terão cobertura live.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *