Mundial de GT – Garage 59 aposta no Vantage GT3.

A equipe britânica Garage 59 terá um novo desafio em 2019. Depois do fim da ligação com à McLaren, com a marca britânica evoluindo o seu novo GT3 “em casa”, sem recurso à equipe de East Midlands, a Garage 59 irá agora passar a usar maquinaria britânica mas de outra marca… a Aston Martin.

A estrutura terá dois carros em pista no Blancpain Endurance Series e um carro nas três últimas rodadas do IGTC (Spa, Suzuka and Kyalami). Adrew Kirkaldy, chefe da equipe, falou sobre a nova máquina que terá ao seu serviço a partir de agora:

“O Vantage GT3 parece ótimo. É um GT de top, baseado em um carro com uma base também ela muito forte, por isso temos grandes esperanças para a próxima temporada ”, disse Kirkaldy. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Aston Martin Racing, juntamente com novos patrocinadores que serão revelados no futuro. Foi um processo interessante e agradável este de fazer um “rebranding” da equipe. Neste momento apenas se pode ver o novo logotipo, mas em breve estaremos prontos para mostrar as nossas novas cores, nas quais estamos trabalhando forte agora. ”

A Garage 59 escolheu competir com o novo Aston Martin Vantage GT3 em 2019 é um forte sinal do potencial do nosso novo carro e da capacidade da Aston Martin Racing em entregar um equipamento competitivo, focado no cliente,” disse David King, presidente da Aston Martin Racing. “Estamos muito satisfeitos com a mais recente adição à nossa lista de parceiros e podemos agora olhar para o ano com pleno conhecimento de que temos uma presença convincente em vários campeonatos de relevo a nível mundial”

O carro esta sendo testado em Paul Ricard e em breve deverá ser anunciado o line up para a temporada de 2019.

A Veloxtv transmitirá a temporada completa do Blancpain GT Series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *