Moto GP – Honda divulga novas imagens da versão 2019 da RC213V de Márquez e Lorenzo.

A Honda divulgou nesta quarta-feira (13) as primeiras fotos de estúdio da RC213V de 2019. As fotografias foram adiadas por conta da lesão de Jorge Lorenzo, que fraturou o escafoide. 

Como já era sabido, o layout não tem grandes novidades em relação ao antecessor e mantém as cores laranja, branco e vermelho. Nem mesmo os 25 anos da parceria entre Honda e Repsol foi capaz de modificar a aparência do protótipo da asa dourada.

Para 2019, a Honda aparece com um time fortíssimo. Além do pentacampeão Marc Márquez, a escuderia nipônica escalou Lorenzo para assumir a vaga que foi de Dani Pedrosa por mais de uma década, formando aquilo que vem sendo chamado de ‘time dos sonhos’. 

O início dos testes, porém, foi um pouco dificultado pelas condições físicas dos pilotos. Enquanto Lorenzo ficou completamente fora de combate na bateria de Sepang, Márquez precisou lidar com as deficiências em sua condição física por conta de uma cirurgia no ombro ainda no ano passado. 

A dupla, no entanto, deve se reunir no Catar no próximo dia 23 de fevereiro para a segunda e última bateria de testes da pré-temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *