Mercedes-Benz oferece experiência exclusiva em pista no AMG Performance Tour.

  • Modelos Mercedes-AMG A 35, Mercedes-AMG GLC 63 e Mercedes-AMG GT C Roadster são destaques no evento
  • Ação aconteceu no Autódromo Capuava e proporcionou uma imersão no universo AMG
  • AMG Private Lounge: plataforma de relacionamento com clientes da linha AMG completa um ano neste mês
  • Evento para clientes também foi realizado no local

A Mercedes-Benz realizou, na última sexta-feira, 29, o AMG Performance Tour 2019, no Autódromo Capuava, em Indaiatuba (SP). Com o intuito de proporcionar aos jornalistas uma experiência completa com destaques da linha AMG, a ação ofereceu test-drive em pista com produtos de seu portfólio de superesportivos, além de promover uma imersão no mundo AMG com a exposição de peças e apoio de especialistas.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de testar, em pista, oito modelos, com destaque para os automóveis Mercedes-AMG A 35 e Mercedes-AMG GT C Roadster. Além disso, foi apresentado em primeira mão o novo Mercedes-AMG GLC 63, versão superesportiva do novo GLC lançado no último mês de outubro.

No sábado, 30, também no Autódromo Capuava, aconteceu mais uma edição do AMG Private Lounge, ação que reúne proprietários de veículos esportivos da Mercedes-Benz a fim de proporcionar a troca de experiências por meio de uma série de ações imersivas que a marca oferece ao longo do ano, dentro e fora do País.

Na programação anual do AMG Private Lounge, cursos, jantares, experiências de direção e viagens fazem parte da agenda de eventos prevista para os clientes membros do clube. Dentre eles, o AMG Racetrack Training se destaca, no qual os proprietários dos esportivos podem realizar cursos ministrados por pilotos profissionais, dando ênfase à direção esportiva e explorando técnicas de reconhecimento de pontos de frenagem, dirigibilidade em pista, tangência de curvas e tomadas de decisão/reação.

“O AMG Performance Tour tem uma função muito importante em nossa estratégia para proporcionar aos jornalistas uma experiência única em pista com os automóveis da linha AMG. Além disso, o exclusivo Private Lounge é a oportunidade que temos de reunir apaixonados pela nossa marca em um espaço onde eles podem compartilhar suas experiências de vida e suas rotinas com seus automóveis AMG. Tudo isso acontece em um ambiente repleto de emoção para reforçar a esportividade e sofisticação presentes na marca”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Com o intuito de oferecer uma experiência ainda mais completa, a marca expõe no evento peças presentes nos modelos Mercedes-AMG para que os convidados possam conferir de perto a exclusividade de seus automóveis esportivos. Entre as peças expostas estão um motor 63, pinças e discos de freio, rodas, embreagem e um conversor de torque.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca, também são expostos no evento em uma vitrine totalmente personalizada para a linha de produtos e lifestyle Mercedes-AMG e Mercedes-Benz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *