what does mectizan treat farmacia guadalajara ivermectina ivermectina precio similares ivermectin tablet dose in hindi can ivermectin kill scabies

Mercedes-Benz apresenta no IAA 2021 carros conceitos e amplia família de modelos 100% elétricos de luxo.

De 7 a 12 de setembro, a Mercedes-Benz apresenta sua visão do futuro eletrificado no International Motor Show (IAA), maior salão do automóvel do mundo, localizado agora na cidade de Munique, Alemanha. Com o tema “Lead in Electric” (Liderando em Elétricos), a marca segue acelerando forte em direção a um futuro sustentável e digitalizado até o final da década. Dois novos carros conceitos, que em breve ganharão as ruas são as grandes estrelas do show: Concept Mercedes-Benz EQG e o Concept Mercedes-Maybach EQS. Além desses futuros modelos, outros dois modelos 100% elétricos fizeram sua avant-première na noite do último domingo (5): o primeiro superesportivo totalmente elétrico da Mercedes-AMG, EQS 53 4MATIC+ que pode chegar a 761 cv de potência e o inovador sedan EQE 350 e sua autonomia superior a 600 km com uma carga.

Concept Mercedes-Benz EQG

Com o Concept EQG, a Mercedes-Benz apresenta a versão totalmente elétrica de um de seus mais icônicos veículos. Visualmente, o conceito combina o visual inconfundível e marcante da Classe G com elementos de design típicos de versões totalmente elétricos da Mercedes-EQ. As qualidades de fora-de-estrada do “G”, que sempre estabeleceram o mais alto padrão do mercado, encontrarão seu caminho na era da mobilidade elétrica. Uma comprovação dessa capacidade é que a versão final do EQG será posta a prova na lendária pista de teste na montanha Schöckl de 1445 metros de altura em Graz, Áustria. Contando com uma série de inclinações de até 60 graus, o percurso de 5,6 quilômetros sempre foi considerado no cenário off-road internacional um dos maiores desafios mundiais para as pessoas e a tecnologia. Depois de conquistá-lo com sucesso, o futuro EQG também receberá o certificado de qualidade “Comprovado Schöckl” obrigatório para a família Classe G atual. A expectativa é que a versão final ganhe as ruas nos próximos anos.

Concept Mercedes-Maybach EQS

Criada em 1921, o ano de centenário na marca traz um inovador e legítimo representante do lema “o melhor do melhor”. O Concept EQS é a representação de como o luxo pode atingir níveis cada vez mais exclusivos, apresentando um design exterior arrojado e marcante, com inúmeros detalhes cromados de alta qualidade aliados a uma tradicional pintura em dois tons e a proeminente grade frontal. E no interior, altamente tecnológico e requintado, destaque para assentos traseiros como nas melhores primeiras classes aéreas e o sistema MBUX Hyperscreen combinado com um volante em design ainda mais exclusivo. A previsão é que o modelo entre em produção no máximo em dois anos.

Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+

O novo modelo é o legítimo embaixador da Mercedes-AMG no mundo da eletrificação. Podendo chegar a 761 cv de potência, ele é equipado com dois motores elétricos (um em cada eixo) e atinge 0-100 em apenas 3,4 segundos graças ao sistema de baterias de 107,8 kWh e que permite uma autonomia de até 580 km com uma carga. Como destaque principal, em conjunto com o MBUX Hyperscreen, o AMG Sound Performance é um conjunto de alto-falantes e geradores de som que maximizam a experiência a bordo característica dos superesportivos. Sistema de tração completamente variável, suspensão a ar e eixo traseiro direcionável completam uma grande lista de itens de série. O modelo tem previsão de chegada na Europa para o final de 2021 e durante o primeiro semestre de 2022 no Brasil.

Mercedes-Benz EQE 350

Equipado com uma bateria de 90 KWh que gera 292 cv de potência, o novíssimo EQE 350, que pode rodar até 660 km com uma carga de energia, é a união exata entre linhas de design marcantes, interior luxuoso e alta tecnologia em um único automóvel. O sistema de propulsão elétrica (eATS) está montado no eixo traseiro e contará futuramente a opção de tração integral (4MATIC). Entre a sua longa lista de equipamentos como sistemas de condução semiautônomo nível 3 ou o programa anti-stress ENERGIZE, destaca-se o inovador MBUX Hyperscreen, conjunto composto por três telas OLED integradas e que são capazes de detectar se o motorista está olhando para algo que não esteja a sua frente e diminui a intensidade das telas para não causar distrações no ato da condução. O modelo tem previsão de chegada na Europa para o meio de 2022 e até o final do próximo ano no Brasil.

Conheça mais detalhes sobre a participação da Mercedes-Benz no IAA 2021 no seguinte link (material original em inglês): https://media.mercedes-benz.com/iaa2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *