Mercado Internacional – O novo Audi A6 seu preço (US$) e sua especificação.

Sedan de nova geração para lançamento com tração nas quatro rodas, quattro e 48V tecnologia híbrida leve como padrão, junto com uma série de equipamentos padrão.

Audi Australia anunciou preços e especificações para o novo sedan A6 , à venda a partir de $ 95.500 antes dos custos em transporte .

 

A nova geração da Classe E caças e 5 Series chega em duas variantes de motor – 45 TFSI e 55 TFSI – ambos com tecnologia híbrida leve de 48V e tração nas quatro rodas quattro como padrão.

 

Equipamento padrão do grau de base ( 45 TFSI quattro ) inclui jantes de liga leve de 19 polegadas, faróis LED de matriz, bancos dianteiros aquecidos, um sistema de toque MMI de ecrã duplo (10,1 polegadas e 8,6 polegadas no fundo), Audi Virtual Cockpit, carregamento de telefone sem fio e serviços Audi Connect plus.

 

A linha australiana também terá o conjunto completo de sistemas de assistência ao motorista, incluindo controle de cruzeiro adaptativo com auxiliar de engarrafamento, câmeras de 360 ​​graus com função de visualização de freio, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, dianteira e traseira Audi Pre sense AEB e detecção de colisão traseira), assistência de faixa ativa, assistência de prevenção de colisão (assistência de manobra de emergência), assistência de interseção e aviso de saída.

A Audi alega que a nova A6 possui US $ 13.000 de equipamentos extras em relação ao modelo da geração anterior.

Aproximando-se da linha 45 TFSI quattro S, o preço inicial chega a US $ 105.200 mais os custos de transporte e traz o pacote exterior linha S, jantes de liga leve de 20 polegadas em design de raios em V, controle amortecedor adaptativo, bancos dianteiros desportivos, Valcona estofos de couro, frisos de porta iluminados com design ‘S’ e um head-up display.

Os 45 modelos quattro TFSI são movidos por um motor turbo a gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros , que desenvolve 180kW entre 5000 e 6500rpm e 370Nm entre 1600 e 4500rpm, complementado por um sistema híbrido leve de 48V. O drive é enviado para as quatro rodas por meio de um câmbio automático S tronic de sete velocidades.

 

No topo da linha local está a linha 55 TFSI quattro S , com preço de US $ 116.000 antes dos custos rodoviários . A especificação espelha a da linha 45 TFSI quattro S em termos de equipamento padrão, embora um motor V6 turbo de 3.0 litros com 250kW / 500Nm mais potente a gasolina viva sob o capô.

Como o 45 TFSI, o 55 TFSI envia unidade para todas as quatro rodas por meio de um câmbio automático de dupla embreagem de sete velocidades e também possui tecnologia híbrida leve de 48V.

 

Ambos os modelos da linha S estarão disponíveis com o pacote Premium plus (US $ 9800) , que adiciona faróis HD Matrix LED, o pacote interior S line, vidro de privacidade, teto solar panorâmico de vidro, sistema de som Bang & Olufsen 3D, ajuste elétrico da coluna de direção bootlid operado, e o pacote de iluminação interior a cores.

 

A linha Audi A6 será lançada com a linha 55 TFSI quattro S, com 45 modelos de linha TFSI quattro S para chegar “logo depois”.

Preços do Novíssimo Audi A6 – Austrália

  • 45 TFSI quattro – US $ 95.500
  • 45 linha TFSI quattro S – US $ 105.200
  • Linha 55 TFSI quattro S – US $ 116.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *