Fórmula 1 – Rich Energy quebra contrato, mas Haas nega.

A Rich Energy anunciou que não irá patrocinar mais a equipe Haas. Nove corridas depois do início da parceria, a marca de bebidas energéticas se despede da Fórmula 1 alegando falta de resultados: “Hoje a Rich Energy terminou o contrato com a Haas por falta de performance. Esperávamos bater a Red Bull, e estar atrás da Williams na Áustria é inaceitável”, disse o CEO da empresa na rede social Twitter, através da sua conta oficial.
Até este momento o tweet ainda não foi retirado.

 

Contudo, a Haas veio, também através do Twitter, desmentir que o contrato tenha sido rescindido. “A Rich Energy é atualmente o parceiro principal da equipe. Não podemos comentar mais sobre a relação contratual entre as duas partes, devido à confidencialidade comercial”, disse Guenther Steiner.

 

Percebem-se as palavras de Steiner, pois não há contrato rescindidos através do Twitter. Quanto muito pode haver a manifestação de uma intenção, mas da forma que o tweet foi feito, é explicitamente dito que o contrato foi terminado. Mas a Haas F1 diz que não…cenas dos próximos capítulos…..

 

Agora nos resta saber o que realmente irá acontecer com a Haas, uma equipe que tem potencial para almejar grandes vôos mas infelizmente perdeu a mão do carro de 2019, esperamos que tudo seja resolvido rapidamente e que não tenhamos mais uma perda de carros no enxuto grid da Fórmula 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *