Mercado Internacional – Corvette C8 já recebeu a atenção da Hennessy e fica com 1217 CV.

Segundo informações obtidas no mercado americano o C8 terá uma versão ZR1 com motorização híbrida com 912 CV, mas a Hennessey já começou os trabalhos no Corvette de motor central e propõe 1217 CV.

 

Tudo estará dentro de um pacote que será aplicado ao novo modelo da Corvette, do qual a Hennessey não revelou muito. Apenas que terá um “especial” bloco LT2, o V8 que receberá pistões em alumínio forjado e bielas em aço forjado. Turbos serão dois e uma caixa de dupla embreagem reforçada.

O escape em aço inoxidável promete “melhorar o som e aumentar mais um pouco a potência.” A Hennessey ainda esta pensando em fazer um sedã com compressor e 710 CV. A versão de 1217 CV terá suspensão ajustável, sistema de frenagem Brembo e novas rodas e pneus.

 

Também terá um pacote aerodinâmico específico. Tudo deverá estar disponível em 2020 e John Hennessey, o homem por trás da Ford, disse que “estamos muito ansiosos sobre o novo C8 e temos grandes planos para ele. E teremos melhorias que vão do médio ao louco e posso dizer que recebemos centenas de consultas de compradores do C8 que querem saber o que vamos fazer ao novo Corvette.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *