Categ. InternacionaisFórmula 1

Massa falará com Pat Symonds sobre ‘crashgate’ do GP de Singapura 2008

massa-611b

Felipe Massa, que em 2014 vai pilotar os carros da equipe Williams, irá trabalhar com Pat Symonds, um dos envolvidos no polêmico ‘crashgate’ do GP de Singapura de 2008. Para o piloto brasileiro, Fernando Alonso, ex-colega de equipa na Scuderia, sabia de tudo, e garante que agora falará com Symonds, seu novo diretor técnico.
À revista britânica ‘Autosport’, Massa explicou que “tenho a certeza que o Pat Symonds não é o mais importante dentro do que aconteceu, mas vou falar com ele sim preciso saber de tudo”. O brasileiro afirmou ainda que acredita que Alonso “sabia de tudo, mas nunca contaria a verdade”. Recorde-se que o espanhol venceu em Singapura em 2008, beneficiando de um acidente planeado com o então colega de equipa na Renault, Nelson Piquet Jr..

abs

WLD

About Author

2 thoughts on “Massa falará com Pat Symonds sobre ‘crashgate’ do GP de Singapura 2008

  • Ricardo Leone

    Não sei o que ele quer provar com isso, mas, tudo bem… O fato não tem nada a ver com ele… Ele teria que pedir explicações à Ferrari, pela lambança que fizeram quando fez o pit-stop. Com batida ou sem batida, se o Pit tivesse sido a contento, nada mudaria na corrida dele…

    Resposta
    • Fernando Judice

      Ricardo, na minha modesta visão isso é historinha do Sr. Massa, pois quem perdeu o título foi ele e não só em Cingapura, mas na Hungria dentre outras duas provas devido as barbadas atrás do volante

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *