Iveco mostra diversidade do portfólio na Festa dos Motoristas, em Flores da Cunha (RS).

Entre os dias 28 e 29 de novembro (hoje e amanhã) acontece a Festa dos Motoristas de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, com exposição de veículos comerciais e implementos. Lá estará a Iveco, em parceria com a concessionária Bivel, que leva sua carreta-estande e caminhões que atuam em diferentes segmentos do transporte, como o Daily, Tector e Hi-Way.

Realizado pela Associação dos Motoristas de Flores da Cunha, o encontro oferece diversas atrações para os moradores e motoristas da região. “Essa é mais uma oportunidade de nos aproximarmos e conhecermos o forte mercado gaúcho do transporte”, diz Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina. Condições comerciais especiais serão oferecidas aos visitantes, que podem testar a tecnologia do Hi-Way, extrapesado top de linha da marca.

Linha Iveco – dos leves aos extrapesados 

Entre os leves, desponta o Daily. O sucesso do veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

A Iveco também conta com o Tector, que circula entre os médios e semipesados. Perfeito para aqueles que buscam modernidade e eficiência em transporte, o caminhão oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade.

O mundo dos extrapesados da Iveco reserva espaço para modelos duros na queda. O Hi-Way é um deles, projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão garante uma direção segura, confortável e econômica. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se “sente em casa” e no “seu escritório”, dirigindo o caminhão. 

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *