Indycar – Se Fernando Alonso vencer as 500 Milhas será a quarta coroa.

Fernando Alonso venceu as 24 horas de Daytona, no fim de semana passado, somando mais uma vitória numa prova com muito prestigio e história. O piloto espanhol diz que não está apenas à procura da Tríplice Coroa, mas quer fazer “algo sem precedentes no automobilismo”.

“Não é parte da Tríplice Coroa, mas, se eu ganhar em Indianápolis, esta será a Quarta Coroa. Neste momento, o meu foco total está na Indy 500, mas estou pensando. Estou tentando fazer algo mais em diferentes categorias que não apenas circuitos…. Mas eu preciso pensar, preciso de planejar, preciso de ter a certeza de que sou competitivo. Ter as pessoas certas, as equipes certas e a preparação certa. Qualquer que seja a próxima aventura, eu não a farei se não for competitivo ou não tiver uma hipótese de vencer”, disse Alonso ao site RACER.

É isso mesmo amantes do automobilismo, o espanhol esta com a faca nos dentes para vencer as 500 Milhas de Indianápolis deste ano e se tornar o piloto mais vencedor da história.

O que será que o espanhol esta pensando sobre o seu futuro? Será que teremos o espanhol em outra categoria, tipo Fórmula E ou DTM? Cenas dos próximos capítulos; mas de uma coisa não podemos deixar de lado, a sua gana por conquistas a cada dia que passa se torna ainda mais acirrada.

A Veloxtv transmitirá ao vivo as 500 Milhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *