Hyundai é eleita a Empresa Mais Admirada no Brasil pelo quarto ano consecutivo.

Hyundai é pentacampeã do prêmio “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2013”, concebido pela revista Carta Capital, na categoria Montadora/Importadora de Automóveis, por meio de pesquisa realizada anualmente pela publicação com empresários do setor automotivo e também com executivos de outros ramos de negócio. A cerimônia de entrega da premiação, realizada ontem, 28/10, na capital paulista, reuniu as principais lideranças empresariais e autoridades governamentais, como a presidenta da república, Dilma Rousseff, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernand Haddad, o ministro da Fazenda Guido Mantega, além de personalidades políticas.

HB20_Painel _Central

A marca conquistou 18,03% dos votos, deixando a segunda colocada com 11,48%. “Estamos honrados em receber novamente essa importante premiação. Um dos maiores objetivos da CAOA Hyundai é contribuir efetivamente para o desenvolvimento do nosso País ao produzir e oferecer produtos e serviços com excelente qualidade. Esse reconhecimento é um sinal de que estamos no caminho certo.”, afirmou o presidente da CAOA Montadora de Veículos – Hyundai, Antonio Maciel.

Nesse mês, a empresa anunciou oficialmente a produção de mais um produto na Fábrica localizada em Anápolis. O modelo ix35 Flex deixa de ser importado e passa a ser fabricado em território nacional, com investimento de R$ 600 milhões para produção desse veículo, o quarto produzido na planta – os outros são: o utilitário esportivo Tucson Flex e os comerciais HR e HD78.

 

Critérios de reconhecimento

A pesquisa, realizada com mais de 1.200 executivos de todos os setores da economia, avalia as empresas a partir de 13 critérios: mais responsável com o meio ambiente e com a comunidade; produtos e serviços de qualidade; qualidade de gestão; maior solidez financeira; mais inovadora; marca mais forte e desejada no mercado; mais comprometida com o desenvolvimento do País; melhor ambiente de trabalho/mais preocupada com o desenvolvimento do profissional; ética; respeito com os consumidores; maior capacidade de competir globalmente; mais comprometida com o desenvolvimento sustentável e mais ativa/presente nas redes sociais.

 

A premiação é dividida em três modalidades: as 10 empresas mais admiradas, os líderes mais admirados e as companhias mais admiradas por segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *