Hyundai Creta é um dos destaques da Reatech 2017.

A Hyundai Motor Brasil participa da 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. No evento, que acontece entre os dias 1 e 4 de junho, no São Paulo Expo, os visitantes podem conhecer no estande da marca modelos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

O Hyundai Creta é a principal atração no estande da montadora. Com design expressivo,  espaço interno e porta-malas entre os maiores da categoria, o utilitário foi lançado em janeiro deste ano e já figura entre os mais vendidos, tendo conquistado no mês de abril a segunda colocação do segmento. Também estão expostos o sedã HB20S e o hatch aventureiro HB20X, que se destacam pelo visual moderno, alta performance, equipamentos e acabamentos exclusivos.

O público tem ainda a oportunidade de experimentar os veículos das linhas Creta e HB20 em um espaço exclusivo para test-drive no local da feira. Além disso, os participantes podem obter informações e orientações sobre o Hyundai Facilita, programa que auxilia portadores de necessidades especiais em todo o processo de aquisição de um carro zero quilômetro.

SERVIÇO

Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: 1 a 4 de junho de 2017

Horário: Quinta-feira (1) e sexta-feira (2), das 13h às 20h, sábado (3) e domingo (4), das 10h às 19h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – Bairro Água Funda – São Paulo – SP

Entrada gratuita

Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário do Jabaquara

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse: www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais:www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *