Fórmula 1 – Todas as opções encontram-se abertas para Fernando Alonso.

Depois da sua experiência em Indianápolis ficamos na expectativa para saber os próximos passos de Fernando Alonso. Zak Brown reconhece a importância dos meses que se seguem, não apenas para a McLaren mas também para o piloto espanhol, que pede um carro ganhador para 2018.

Em Indianápolis o Diretor Executivo da McLaren afirmou estar fazendo todos os seus esforços para resolver os problemas que o MCL32, que têm essencialmente a ver com o motor Honda. “Temos que trabalhar nos nossos problemas e eles têm muito a ver com a parte de trás do carro. O ano de 2018 não está longe, por isso temos de avaliar como conseguiremos voltar à frente do pelotão. Não sabemos bem como vamos fazer isso, mas estamos trabalhando nisso”, afirmou Brown.

Alonso acalmou a sua fúria para com a equipe com a ‘aventura’ na Indy 500, mas a sua intenção firme é de se tornar Campeão do Mundo de Fórmula 1 pela terceira vez, tendo deixado bem claro que se não houverem progressos na McLaren está disposto a procurar lugar e com um carro ganhador. “É difícil de se imaginar como será o Campeonato Mundial no próximo ano, mas sabemos que podemos melhorar. Queremos estar nessa posição e temos pouco tempo antes da pausa de verão”, assumiu o Diretor da McLaren.

“Vamos ver como correm os próximos meses. Não sei como irei convencer Fernando, mas ele vai convencer-se a ele próprio do ambiente em que quer correr. Vamos deixar que ele e a equipe falem e temos que ver como seremos na segunda metade do ano”, rematou Brown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *