Fórmula 1 – Williams anuncia a renovação de contrato de sua dupla de pilotos para a temporada 2016.

A Williams continuará com a sua dupla de pilotos inalterada de Felipe Massa a Valtteri Bottas para a temporada de 2016, anunciado num vídeo publicado nos canais sociais da equipe antes do GP da Itália.

Massa mudou-se para a Williams para a temporada de 2014, depois de um longo período como piloto da Ferrari, e continuará para sua 14a temporada na categoria com esta extensão contratual.

“Estou muito feliz por ser parte da família Williams”, disse Massa. “Estou no meu segundo ano aqui e estou muito feliz em permanecer, já que estamos trabalhando muito bem juntos como uma equipe”.

“Eles respeitam-me muito e os resultados estão lá, e tem sido tão legal de ser parte da grande reviravolta da equipe desde o final de 2013. Eu não posso esperar para continuar trabalhando ainda mais pela equipe e para mim mesmo”.

Bottas, que anteriormente foi ligado à Ferrari, fez sua estreia na Fórmula 1 com a Williams em 2013, depois de um ano como piloto de testes, e permanecerá com a equipe de Grove para sua quarta temporada consecutiva.

“Estou realmente feliz em permanecer com a equipe por uma quarta temporada na F1”, adicionou Bottas. “Nós fomos ficando mais fortes como equipe e estou ansioso para ver o que o carro do próximo ano pode nos trará, já que acredito que possamos alcançar resultados ainda mais fortes do que tivemos até agora”.

“Mal posso esperar por 2016. No entanto, ainda estou totalmente focado nesta temporada, já que ainda temos muitos desafios para conquistar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *