Fórmula 1 – Toto Wolf espera uma temporada ainda mais acirrada.

Depois de em 2018 a Mercedes ter começado em desvantagem, a Mercedes fez uma excelente recuperação e conseguiu sair vitoriosa da luta com a Ferrari, conquistando o título de construtores e de pilotos, Lewis Hamilton.

Este ano, todavia, a tarefa parece ser ainda mais complicada com a Scuderia Ferraria se apresentando muito competitiva nos testes. Toto Wolff sabe bem o tamanho do desafio que a sua equipe tem pela frente:

“Finalmente chegou a hora de correr novamente”, diz ele. “Todos em Brackley e Brixworth dedicaram tanto esforço ao novo carro, e estamos ansiosos para finalmente vê-lo competir na pista em Melbourne.”

No ano passado, tivemos que dar tudo para sermos os melhores. Do que vimos até agora, este ano será ainda mais difícil. Teremos de ir até ao limite das nossas forças – e essa é uma perspectiva empolgante para todos nós. A julgar pelo desempenho em Barcelona, ​​parece que teremos uma boa luta em mãos para Melbourne”, admite ele. “Mas uma temporada de F1 não é apenas sobre quem começa melhor; é sobre quem é capaz de se adaptar melhor às novas regras, aos novos pneus e todos os desafios que vamos ter de dominar durante o ano, sob os novos regulamentos.

“A equipe mais ágil será a melhor desta temporada. Mostramos no passado que somos rápidos e flexíveis e que podemos lidar com os contratempos. Estamos prontos para a luta e estamos ansiosos.” fala Toto Wolf ao site Autosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *