Fórmula 1 – Racing Point apresenta seu carro para a temporada 2019.

A Racing Point apresentou as suas novas cores para 2019. Apesar do cor de rosa se manter como cor dominante, graças ao patrocínio da BWT, o azul passou também a fazer parte do esquema de cores com um novo patrocinador principal, a SportPesa uma empresa de tecnologia e entretimento.

Além destes patrocinadores a equipe tem um carro outros nomes como a 
JCB, Bombardier, e Hackett, tal como a Claro, Infinitum, Telcel e NEC.

Após um ano complicado em que as portas da equipe estiveram quase para fechar, a ambição da Racing Point é grande como afirmou Otmar Szafnauer:

“Depois de meses de trabalho duro, é empolgante vir ao Canadá e apresentar a nossa nova identidade. O objetivo a longo prazo é levar esta equipe ao topo do automobilismo. Estamos construindo um novo futuro e é importante darmos um bom passo em frente em 2019. Queremos lutar por pódios por mérito próprio e apostar forte nos quatro primeiros lugares no campeonato. ”

“O processo de desenho e construção do RP19 foi geralmente uma melhoria em comparação aos anos anteriores, o que é um resultado positivo da mudança na propriedade da equipe. – disse Andrew Green. “Estou ansioso para ver o carro na pista. Todos nós queremos começar a entender os vários aspectos do desempenho do carro; compreender todas as melhorias mecânicas e aerodinâmicas do carro, a nossa nova unidade de potência e garantir que a confiabilidade seja sólida. Nós já estamos olhando mais a frente: estamos a planejar o que levar para a primeira corrida, o que levar para a quinta rodada em Barcelona e o que devemos ter em atenção enquanto desenvolvemos este pacote, algo que fomos incapazes de fazer anteriormente. Um novo conjunto de regras aerodinâmicas significa que temos ainda muito para desenvolver ainda. ”

Também os pilotos falaram da ambição de estar constantemente nos pontos e de tentar lutar por pódio, agora com uma liderança consolidada que permite olhar para o futuro com mais optimismo. 2019 Pode ser um ano em cheio para a Racing Point.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *