Fórmula 1 – Prost confirma conversas com Vettel antes de fechar com Alonso e não viu motivação no piloto alemão.

A Renault anunciou na semana passada que Fernando Alonso vai retornar à Fórmula 1, mas, a equipe esteve em conversações com mais dois pilotos para preencher o lugar de Daniel Ricciardo em 2021.

 

À Reuters, Alain Prost afirmou: “O Fernando foi um dos pilotos com quem falamos, tal como o Sebastian [Vettel] e o Valtteri [Bottas]”.

 

Segundo Prost, Bottas não quer deixar a Mercedes. Quanto a Vettel, Prost duvidou da motivação do alemão: “Não sabíamos qual era a motivação do Sebastian para a continuidade de sua carreira na categoria. O Fernando sempre mostrou motivação para voltar à equipa”.

“O que aconteceu ao Fernando em várias equipes foi o meu maior problema e um ponto de interrogação” – Prost se refere às histórias de que Alonso causou muitos problemas nos bastidores da Ferrari e da McLaren, querendo evitar isso para o retorno em 2021 do piloto espanhol.

 

“Já falei muitas vezes com o Fernando. Confio que ele terá uma filosofia diferente. Dois anos fora da Fórmula 1 podem trazer um sentimento diferente, uma visão diferente” – concluiu Alain Prost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *