Fórmula 1 – Para Giancarlo Minardi Mercedes está pronta para vender a equipe.

Retornam os rumores de uma possível venda da equipe Mercedes, por parte do grupo Daimler. Giancarlo Minardi também ouviu esse rumores.

 

O fundador da equipe Minardi afirmou que tem ouvido rumores de que a venda poderá acontecer referindo também que a Renault poderá terminar o seu projeto na F1:

 

“As vozes no exterior falam de que a Mercedes esta pronta para vender a equipe no final de 2021, permanecendo na F1 apenas como fornecedor de motores”, disse Minardi. “Ola Kallenius, atual presidente da Mercedes, parece ter uma influência muito mais forte do que seu antecessor, como visto no GP da Austrália. Embora Toto Wolff fosse a favor de correr [em Melbourne], a recusa de Kallenius acabou com isso”.

Ele acrescentou: “A Mercedes é uma equipe vencedora e altamente organizada. Portanto, não deve ser difícil encontrar compradores. ”

 

“Atualmente, a Renault esta solicitando uma ajuda governamental importante para salvar os empregos e as contas. É por isso que acho difícil poderem continuar o projeto da F1 além de 2021. Não será fácil encontrar um possível comprador, pois não estamos falando de uma estrutura vencedora no momento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *