Fórmula 1 – No terceiro treino livre deu Ferrari com a Mercedes bem de perto.

A Ferrari dominou os três treinos livres, liderando também uma terceira sessão interrompida devido ao acidente de Stoffel Vandoorne

 

A Ferrari voltou a ser a mais rápida em pista, no terceiro treino livre, aquele que melhores indicações de quanto  que pode ser a classificação. Sebastian Vettel foi o mais rápido na frente de Kimi Raikkonen, que ficou muito perto, a 0.063s, com a Mercedes logo em seguida. Lewis Hamilton foi terceiro a 0.137s da frente, o que significa que provavelmente, a classificação será uma luta entre os dois Ferrari, e Hamilton, pela pole.

 

Com a penalização devido a trocas no motor de Valtteri Bottas, isso tira-o da equação pois vai partir de lá de trás. Quanto à Red Bull, está mais atrás devido à menor competitividade da sua unidade motriz Renault, pois num circuito em que os pilotos passam cerca de 70% da volta a fundo, pouco há a de fazer. Max Verstappen foi quinto a 1.387s e Danie Ricciardo ficou colocado logo a seguir a 1.818s.

 

Boa surpresa de Charles Leclerc que colocou o seu Alfa Romeo Sauber em sétimo, na frente do Racing Point Force India de Sergio Pérez. Para fechar o top 10, Nico Hulkenberg e Esteban Ocon. A 11ª posição de Marcus Ericsson é um bom sinal que o motor Ferrari está mesmo em grande…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *