Fórmula 1 – Em treino acidentado, Leclerc lidera o TL2 desta sexta.

O segundo treino livre na Áustria foi muito movimentado. Charles Leclerc foi o mais rápido com um tempo de 1:05.086s. Na segunda posição ficou Valtteri Bottas, que apesar de ter batido e não ter completado o TL2, conseguiu ficar a 0.331s de Leclerc.

Não foi só Valtteri Bottas que bateu no TL2. Existiram duas bandeira vermelhas. A primeira com Max Verstappen (que ficou com o 9º tempo) e a segunda com Valtteri Bottas.

Pierre Gasly foi o terceiro mais rápido a 0.401s de Leclerc. Lewis Hamilton foi o quarto mais rápido.

Carlos Sainz repetiu o quinto lugar do TL1, a 0.459s de Leclerc, sendo que Lando Norris voltou a fechar os dez primeiros do TL2.

Sebastian Vettel estava a fazer uma volta rápida quando Valtteri Bottas bateu. Assim, o alemão ficou-se pela oitava posição. Kimi Raikkonen ficou com o oitavo tempo mais rápido do TL2.

Na Renault, ambos os carros não ficaram próximos dos dez primeiros. Daniel Ricciardo voltou a bater Nico Hulkenberg. Ricciardo foi o 16º mais rápido e Hulkenberg o 17º mais rápido.

Alexander Albon conseguiu ficar à frente de Daniil Kvyat, ficando com o 13º tempo mais rápido. A separar os Toro Rosso ficou Antonio Giovinazzi em 14º lugar.

Lance Stroll voltou a repetir o 18º lugar do TL1 enquanto que Sergio Pérez ficou com o 12º lugar na sessão.

Na Williams, George Russell voltou a bater Robert Kubica. Kubica ficou a cerca de 3.4s de Leclerc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *