Fórmula 1 – Agência de notícias russa informa que Williams divulga novo piloto na sexta feira.

A Williams deverá anunciar na próxima sexta feira quem será o companheiro de equipe de Lance Stroll em 2018. Foi a agência de notícias russa a “Tass” que soltou esta informação, o que parece indiciar que Sergey Sirotkin será mesmo o novo piloto da Williams, isto quando se pensava que seria Robert Kubica que iria substituir Felipe Massa, que se aposentou.

O dinheiro que o piloto russo pode trazer consigo são de 15 milhões de dólares, assim como os testes de Abu Dhabi parecem ter pesado na decisão da equipe em escolher o piloto reserva da Renault.

Fora de hipótese parece estar o retorno de Kubica, sendo o ‘plano B’ Daniil Kvyat, ou seja, outro piloto russo.

Sexta-feira saberemos o caminho que a equipe de Grove esta tomando para o ano de 2018, se será em busca do crescimento e se unir á Mclaren, Renault e até Force India na luta pelas primeiras posições ou ficará fadada a ser apenas uma equipe de locação de cadeiras (quem pagar leva).

Em nossa opinião o caminho correto a ser feito era ter mantido o brasileiro Felipe Massa por mais uma temporada na equipe; pois seu conhecimento técnico foi substancial em algumas provas, pena que a direção achava que as informações de Felipe estava errada, e no final da temporada verificamos que ele estava certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *