oms recomenda ivermectina ivermectin schaf tomar ivermectina en ayunas how to take ivermectin tablets la ivermectina se puede tomar como preventivo ivermectina gotas dosis nios para que sirve

Mercedes-AMG comemora 50 anos da sua histórica vitória nas 24 horas de Spa.

A 73ª edição do TotalEnergies 24 Horas de Spa será uma ocasião especial para o Mercedes-AMG. Há 50 anos, os pilotos Hans Heyer e Clemens Schickentanz conduziram o Mercedes 300 SEL 6.8 AMG para a vitória na sua classe e ao segundo lugar geral na corrida de 24 horas em Spa-Francorchamps e assim criaram o ponto de partida para a história de sucesso da AMG nas pistas.  Com 13 carros na categoria “GT3”, a Mercedes-AMG será uma das marcas com maior participação. Serão quatro Mercedes-AMG GT3 competindo na classe “Pro”, seis na classe “Silver Cup” e outros três na classe “Pro-Am”. E o Mercedes-AMG GT3 com o número 50 vai se destacar não só por sua performance, mas também por utilizar a mesma pintura do Mercedes 300 SEL 6.8 AMG, em homenagem a memorável vitória de 1971.

 

As 24 Horas de Spa fazem parte de duas séries de corridas ao mesmo tempo: o GT World Challenge Europe e a Intercontinental GT Challenge. Esse ano, a bordo do carro da classe Pro da AKKA ASP Team estará o piloto brasileiro Felipe Fraga. Além dessa prova, Felipe pilotará o modelo nas etapas de Indianápolis (EUA) e Kyalami (África do Sul). O piloto Felipe Fraga começou sua carreira em 2001, ganhando destaque no kartismo como pentacampeão brasileiro. Sua principal conquista foi o título em 2016 da Stock Car, categoria em que acumula mais de 100 corridas. Atualmente ele é piloto oficial da Mercedes-AMG para disputa da Intercontinental GT Challenge, com experiência também em outras competições internacionais e colecionando vitórias no WEC e IMSA.

 

“Essa é uma das principais corridas de GT3 do mundo e fico muito honrado em representar o Brasil nas 24 Horas de Spa. Espero começar o campeonato com tudo e vamos trabalhar muito ao longo da semana para buscar a vitória”, diz Fraga, que dividirá o carro #89 com os pilotos Lucas Auer e Timur Boguslavskiy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *