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Ford atinge 5 milhões de agendamentos de serviços on-line na rede de distribuidores.

A Ford atingiu o marco de 5 milhões de agendamentos de serviço pelo seu sistema on-line, que permite ao cliente escolher o distribuidor, a data, hora e até o consultor de sua preferência para fazer as revisões e a manutenção do seu carro.  A Agend@ Ford pode ser acessada tanto pela internet como pelo smartphone em toda a América do Sul.

Iniciativa pioneira no mundo, esse serviço da Ford foi lançado no Brasil em 2010 e depois estendido para a Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia e Equador. No final do ano passado, a Agend@ Ford recebeu também uma versão móvel, ampliando o acesso aos consumidores.

“A Ford é a única no setor automotivo a oferecer esse recurso on-line, que tem uma média de 200 mil agendamentos por mês na rede de distribuidores Ford na América do Sul”, diz Luiz Armando de Carvalho, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “Além de ser muito simples, rápido e eficiente, o sistema também dá total transparência ao atendimento.”

O acesso por computador é feito pelo website da Ford (www.ford.com.br), e pelo smartphone, através do website www.agenda.ford.com. Nas duas plataformas, o cliente pode conferir os horários disponíveis em todos os distribuidores Ford, marcar a data de atendimento, alterar ou cancelar a visita e atualizar os seus dados cadastrais. Pela placa do carro, também é possível verificar se há alguma informação de recall para o modelo.

“A Agend@ Ford é um avanço na área de serviços, que está criando um novo padrão no setor”, completa Carvalho. “Além disso, é uma opção que abre novas possibilidades de relacionamento com o cliente, inclusive para outras ações personalizadas, que anunciaremos em breve.”

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